quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sejam felizes hoje, amanhã pode ser tarde de mais


Hoje esteve um dia maravilhoso. Com dias assim é impossível não se ser feliz. Sabe tão bem sair à rua com este bom tempo! Tudo é mais alegre! Tudo é muito melhor! Lembro-me perfeitamente de no ano passado haver dias assim tão bonitos para passear, ir à praia e eu recusava-me a sair de casa por causa da ansiedade. Hoje arrependo-me disso. Ficar fechada em casa não é solução para nada. Não podemos esconder-nos dos problemas, temos de os enfrentar com confiança, determinação e viver a vida com um sorriso na cara (mas com um sorriso sincero, de felicidade). Hoje não sei se tenho medo da morte mas sei que tenho medo da velocidade com que o tempo passa. O direito à vida é a melhor coisa que nos podiam ter concedido, por isso vivam-na bem. Não deixem nada por fazer, nada por dizer porque um dia pode ser tarde de mais e não há nada pior do que o arrependimento de não ter feito algo. Vão por mim, sejam felizes! É a melhor coisa do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário